Download Especial Mamonas Assassinas


Descrições: A Rede Globo apresentou no dia 10 de Julho de 2008, o Especial Por Toda a Minha Vida sobre o grupo Mamonas Assassinas. Suas músicas escrachadas conquistaram crianças e adultos em pouco tempo. O grupo chegou a vender cerca de dois milhões de discos em apenas seis meses. Era praticamente impossível ficar imune ao fenômeno Mamonas Assassinas.

O programa contará a vida de Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec, desde os tempos de anonimato até a fama meteórica interrompida em março de 1996. Com apresentação de Fernanda Lima, o especial de uma hora aborda a trajetória dos cinco músicos brasileiros que, em apenas sete meses, explodiram na mídia, ganharam reconhecimento com canções como Robocop Gay, Pelados em Santos e Vira-Vira, e morreram de forma trágica em um acidente de avião.

Para mostrar a trajetória dos Mamonas, o diretor Ricardo Waddington reuniu imagens de arquivos e depoimentos de amigos, familiares, personalidades e profissionais que acompanharam a carreira da banda. Entre eles, está o apresentador Fausto Silva e o jornalista Eduardo Bueno, biógrafo do grupo.

O especial aborda ainda o acidente que matou o Mamonas Assassinas, em 2 de março de 1996, quando a banda voltava de um show em Brasília. Seu avião se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo. O grupo estava voltando para casa com o intuito de descansar antes da viagem que fariam à Portugal, onde tinham uma série de shows marcados. Segundo a Globo, mesmo após mais de 10 anos do desatre, as causas que levaram à queda do avião na serra da Cantareira ainda não foram totalmente esclarecidas.

Programa:
Especial Por Toda a Minha Vida
Tamanho: 161 MB
Formato: Rmvb
Qualidade de Vídeo: 8
Qualidade de Aúdio: 8
Gênero: Documentário/ Biografia
Lançamento: 2008
Hospedagem: Megaupload/RapidShare

Megaupload: Parte 1 - Parte 2

RapidShare: Parte 1 - Parte 2

0 comentários: