Revo Uninstaller Portable !


Revo Uninstaller é a ferramenta perfeita para você desinstalar por completo todos os programas que desejar, sem deixar nenhum vestígio. Além de oferecer um algoritmo avançado para a busca e remoção dos arquivos, também conta com uma série de ferramentas para deixar o seu PC tinindo.

Fácil uso e em português!

NOSSA OPINIÃO
Com certeza o Revo Uninstaller é uma excelente alternativa ao “Adicionar e Remover Programas” do Windows. Muito mais robusto e eficaz, conta com diversas ferramentas para auxiliá-lo na manutenção do computador. Um dos pontos fortes está na acessibilidade oferecida aos usuários mais leigos, como por exemplo a ferramenta Hunter que desinstala um software por completo através da indicação do respectivo atalho.
Entretanto, a exclusão de entradas do registro já é uma tarefa um pouco mais complexa, exigindo de você um pouco de conhecimento sobre o assunto. Apesar de diversas legendas e informações sobre as ferramentas, tome cuidado com os pequenos erros de tradução.
Por fim, Revo Uninstaller dá um banho de água fria na ferramenta tradicional da Microsoft. Se você quer excluir algo por completo do seu computador, esta é a ferramenta ideal!


Download: Pelo EasyShare
Senha para Descompactar: http://www.portablebrasil.net/

0 comentários: