Battlefield Heroes 1.02.1017.0

Image and video hosting by TinyPic
Comente e concorra até uma conta premiun easy share !
"Diversão garantida neste game de guerra que foge ao estilo comum do gênero, mas não deixa de ser um bom título para se jogar"

Análise de Bruno da Silva Lima

Battlefield Heroes é mais um game grátis da série Battlefield, desenvolvido pelos estúdios DICE (Digital Illusions CE, comprado em 2004 pela Eletronic Arts), que conta com gráficos no estilo "desenho animado" e grandes momentos de guerra.

Antes de começar a jogar, você poderá montar seu personagem com as diversas roupas e acessórios disponíveis. Existem alguns objetos extras na loja online da EA, que podem ser adquiridos com dinheiro real. O sistema é parecido com os jogos MMORPG.
Jogando

Ao entrar no game, você fará parte de uma equipe que protegerá as suas bandeiras, evitando que os inimigos consigam dominá-las, pois quem tiver a maior quantidade ganha. São 4 campos para jogar, cada um com casas e outras construções espalhadas, o que possibilita que você e sua equipe criem estratégias, emboscadas e surpreendam os inimigos desavisados.

Os gráficos são uma das melhores partes, pois conta com uma boa produção gráfica. Os personagens, objetos e cenários estão muito bem desenhados. Só não espere por um visual pesado como nos games de guerra tradicionais. Por ter um visual próximo ao de um desenho animado, o ambiente do jogo fica mais leve.

O som também foge mais ainda ao normal do gênero. O jogador ouvirá mais o ruído das armas, veículos passando e diversos efeitos de explosão com sons bem inusitados. Raramente escutará alguma música durante o combate.
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: