Gunbound Season 2 458

Image and video hosting by TinyPic
O sucesso de Gunbound no Brasil se tornou tão grande que agora os desenvolvedores resolveram criar uma versão especial para o Brasil. Para quem não sabe do que se trata, esse jogo é bastante similar ao popular Worms.

Os jogadores poderão escolher seus próprios veículos, suas próprias roupas, e partem para a batalha. A cada vitória, no entanto, recebem bônus (ouro), permitindo vestir-se cada vez melhor.

Uma das características mais interessantes é a constante mudança de vento, tornando necessário recalcular os ângulos dos disparos.

Em Season 2 (Segunda Temporada) há o acréscimo de um novo mobile: o sapo. Seus tiros grudam à superfície tornando-se muito mais fácil para acertar os oponentes, porém não causa muito dano. Novos itens foram adicionados ao jogo podendo bombar seu avatar.

Novos cenário e modos de jogo foram inseridos de modo que a jogabilidade tenha se expandido muito desde sua última versão da primeira temporada. Prepare sua mira e compre os melhores itens para seu personagem.
Informações Adicionais
Acesse http://www.gbound.com.br para definir o login e senha necessária para poder jogar.
Dicas de Instalação
É necessário estar on-line para instalar o jogo pois, durante o processo de instalação, o programa realiza o download de arquivos adicionais.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Junior disse...

Muito Bom Esse Jogo,eu jogo ele,