Daniusoft Video Converter Free 2.3.1

baixar filmes, download musicas, download filmes, baixar filmes  gratis, download programas, download cds, baixar gratis
Informações:

Agora, na hora de gravar esse vídeo em um DVD, enviar a um amigo, ou ainda para poder assistir um vídeo do celular no PC muitas vezes é preciso realizar uma conversão de formatos, é aí que mora o problema. Se você já está perdido em meio as infinitas possibilidades de conversores que o mercado lhe oferece saiba que é preciso antes de tudo definir algumas prioridades para facilitar a sua escolha. Um bom conversor deve aliar equilibradamente uma boa biblioteca de codecs nativos e ser gratuito, e isso o Daniusoft Video Converter Free te oferece de sobra.
Pena que a versão gratuita não inclui a edição de vídeos, como a inclusão de marca d'água, mas se a sua intenção é apenas converter esse pode ser considerado uma ótima opção. Para converter faça assim, selecione "Add video” para adicionar o vídeo, e procure em "Input" o arquivo de origem, ou seja, é preciso ter o vídeo a ser convertido já baixado em seu PC. EM "Ouput" escolha o formato final, o mesmo que formato de saída. Em seguida escolha um local onde o vídeo convertido deve ser salvo e para finalizar selecione "Start". Depois basta esperar o processo terminar e empregar o seu vídeo convertido na finalidade que desejar.
Ainda é possível criar screenshots do seu vídeo com o Daniusoft Video Converter Free, nesse caso a denominação correta para imagens estáticas é snapshots. Observe o player acoplado ao aplicativo, à direita da janela do programa, aguarde até o momento certo para fazer a sua imagem e clique sobre o botão com um ícone de câmera.


DOWNLOAD

0 comentários: